Dia da Familia.png

No Colégio São Domingos Sávio, valorizamos profundamente a parceria entre escola e família, acreditando que essa união é essencial para o desenvolvimento completo dos nossos alunos. Por isso, o *Dia da Família* é um dos momentos mais aguardados do nosso ano letivo, onde abrimos as portas para que pais, mães e filhos vivenciem juntos uma experiência única de interação e aprendizado.

Esse evento especial convida as famílias a se envolverem em atividades lúdicas e pedagógicas, desenhadas para fortalecer os laços entre pais e filhos. É uma oportunidade para que todos trabalhem em conjunto, aprendam uns com os outros e compartilhem momentos de pura diversão e criatividade. Seja pintando, plantando ou construindo, cada atividade oferece uma experiência rica e significativa que transcende o ambiente escolar tradicional.

O Dia da Família acontece uma vez por ano, mas seu impacto é duradouro. Ao participar dessas atividades, as famílias vivenciam o verdadeiro espírito de cooperação e união, reforçando os valores que promovemos diariamente em nossa comunidade escolar. Esse dia não é apenas uma data no calendário – é uma celebração da convivência familiar e da educação como um processo compartilhado, onde cada um tem um papel fundamental.