Dominguiadas.png

Anualmente, damos início a um dos eventos mais aguardados e emocionantes do Colégio São Domingos Sávio: as Dominguíadas! Esses jogos internos envolvem todos os cursos e se transformam em uma verdadeira celebração da união e do espírito esportivo.

As Dominguíadas são muito mais do que um campeonato; são um momento de pura energia e paixão, onde nossos alunos brilham em disputas interclasses de futsal, handebol e voleibol. Além disso, as competições entre as torcidas elevam a animação, transformando a escola em um palco de emoções intensas e vibrantes.

Com a participação ativa de alunos e professores, as Dominguíadas proporcionam um espaço único de socialização e fortalecimento do espírito de equipe. Aqui, nascem laços de amizade que durarão para sempre, e as lembranças criadas se tornam parte da história de cada um.

Esse evento é uma tradição que pulsa no coração da nossa comunidade escolar, inspirando todos a darem o seu melhor e a viverem momentos inesquecíveis de alegria e camaradagem. As Dominguíadas são, sem dúvida, um dos pontos altos do ano letivo!

Seg à Sex: 8H ÀS 17H