ENSINO MÉDIO.png

No Ensino Médio, preparamos nossos alunos para os maiores desafios.

Com foco no pensamento crítico, trabalho em equipe e desenvolvimento de habilidades essenciais, nossos estudantes são orientados para se tornarem cidadãos éticos, responsáveis e autônomos, prontos para conquistar vagas nas melhores universidades do país. Nossos professores são altamente qualificados, nosso currículo promove uma educação integral, com aulas expositivas, pesquisas, estudos do meio e projetos práticos, proporcionando uma experiência de aprendizado dinâmica e eficaz.

No Colégio São Domingos Sávio, valorizamos profundamente a criação de um ambiente escolar que respeita e celebra o ser humano. Nossa abordagem pedagógica não apenas promove a excelência acadêmica, mas também fomenta um espaço onde todas as vozes são ouvidas e respeitadas.

Por isso, priorizamos boas relações entre estudantes e professores, garantindo que cada aluno tenha o espaço e a liberdade para expressar seus pensamentos e sentimentos. Em nosso colégio, o respeito mútuo e a valorização das diferenças são fundamentais para construir uma comunidade escolar unida e enriquecedora, preparando nossos alunos para serem cidadãos conscientes e respeitosos no mundo que os aguarda.

ENSINO MÉDIO.png