Estudo do meio.png

O Estudo do Meio é uma atividade pedagógica fundamental no Colégio São Domingos Sávio. Com duas saídas anuais, já inclusas na taxa de material, proporcionamos aos alunos experiências práticas e enriquecedoras fora do ambiente escolar, como visitas a parques temáticos, museus, exposições , eventos literários e outros.

Essas atividades são projetadas para complementar o aprendizado teórico, oferecendo uma vivência prática dos temas abordados em sala de aula. São momentos altamente aguardados pelos alunos e seus pais, que permitem que as crianças e adolescentes se conectem com novas realidades e fortaleçam os laços de amizade com os colegas.

As saídas são realizadas em ônibus fretado, assegurando segurança e conforto. Lembramos que o Estudo do Meio conta como um dia letivo regular, e a ausência do aluno não gera devolução de valores ou descontos.

Seg à Sex: 8H ÀS 17H