Vestibular.png

No Colégio São Domingos Sávio, a preparação para o vestibular é levada a sério, e os resultados falam por si.

Nossos alunos têm acesso à plataforma Positivo On, que oferece mais de 5.000 videoaulas, simulados dos principais exames do país, como Enem e FUVEST, e um banco de questões com mais de 90.000 itens corrigidos e comentados. Esse material de alta qualidade é essencial para uma preparação sólida e focada.

Ano após ano, temos orgulho de ver nossos alunos conquistarem vagas nas mais renomadas universidades do país, nos mais diversos cursos e áreas de atuação.

Simulados Bimestrais

Preparação Eficaz e Valiosa para o Futuro Acadêmico

Uma vez por bimestre, o Ensino Fundamental II e o Ensino Médio participam de um simulado, uma avaliação semelhante a uma prova de vestibular e adaptada para cada etapa escolar. Esta avaliação cobre todo o conteúdo estudado no bimestre e contribui com um ponto na média bimestral, sendo realizada online, de casa, em uma manhã de sábado.

Os simulados são projetados para familiarizar os alunos com o formato e a linguagem dos vestibulares, oferecendo uma excelente oportunidade para revisar e reforçar os conteúdos aprendidos. Essa prática não só ajuda a consolidar o conhecimento, mas também prepara os alunos para os desafios futuros, dando-lhes uma vantagem significativa na jornada acadêmica.